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Persona | O autoatendimento perfeito para o seu negócio

Persona | O autoatendimento perfeito para o seu negócio

Sabemos que o consumidor está cada vez mais independente, não é mesmo?! E devido a isso, o autoatendimento está tornado-se a forma mais escolhida na hora de resolver algumas questões com as empresas.

Sendo assim, vamos conhecer a plataforma Persona, ideal para o seu negócio. Veja a seguir.


Persona

A comunicação entre a empresa e seus consumidores é de suma importância para o crescimento e a imagem da empresa. Por isso, sempre invista em ferramentas da comunicação como a Persona, para oferecer o que há de melhor aos seus usuários.

Vamos, então, mostrar algumas informações sobre essa plataforma de autoatendimento. Confira logo abaixo.

Persona

Com o objetivo de facilitar a comunicação, essa plataforma oferece uma triagem e um atendimento primário baseados em um modelo de diagrama com decisões inteligentes.

Ou seja, ela permite o autoatendimento através de chatbot e chatvoice.

As decisões inteligentes que integram essa ferramenta são provenientes da metodologia arvore da decisão, a qual, encaminha o consumidor de acordo com as respostas oferecidas.

Em casos mais específicos, a plataforma realiza o redirecionamento para o atendente.

Outra característica da Persona é a troca de arquivos pelo chatbot, onde é possível enviar arquivos ao cliente sem a necessidade de um operador.

Além disso, tanto o chatbot, quanto o chatvoice, podem ser configurados em um único ambiente para testes antes de serem colocados para produção – saiba mais aqui.


De modo geral, essa é a ferramenta perfeita para o seu negócio, pois além de oferecer um atendimento automatizado, ela garante custo-benefício e a satisfação de seus consumidores.

Por fim, confira aqui nossas melhores plataformas da comunicação para a sua empresa, melhorando não só a comunicação externa mas também a comunicação interna.

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