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Conheça 3 vantagens do NeoInteract para sua empresa

Conheça 3 vantagens do NeoInteract para sua empresa

Ter uma comunicação eficaz na empresa é importante para garantir que as informações sejam transmitidas de forma clara e simples.

E o uso de plataformas estão cada vez mais comum, seja na comunicação interna ou externa, por isso, vamos apresentar 3 vantagens do NeoInteract para sua empresa.

Acompanhe a seguir para saber mais.


3 vantagens do NeoInteract

Antes de mais nada, a NeoInteract é uma ferramenta omnichannel ideal para o setor de Contact Center.

Ela unifica diferentes canais de comunicação e funcionalidades em uma única interface, além de oferecer as vantagens listadas abaixo. Confira.

1ª – Atendimento automatizado

O atendimento automatizado é uma vantagem que fornece suporte aos clientes sem intervenção humana, reduzindo o tempo de espera do atendimento.

Esse tipo de atendimento pode ser configurado através dos chatbots, que oferecem respostas rápidas e precisas aos clientes.

2ª – Histórico de conversas

A NeoInteract também possibilita fácil acesso aos históricos de conversas, algo essencial para as empresas ficarem dentro da lei.

3 vantagens do NeoInteract

3ª – Pesquisa de satisfação

A pesquisa de satisfação é muito importante para o Contact Center, pois permite que os clientes ofereçam o feedback do atendimento.

Assim, a empresa consegue identificar possíveis problemas e solucioná-los da melhor maneira possível.


Além dessas 3 vantagens do NeoInteract, a plataforma também permite a integração com outros softwares, facilitando ainda mais a comunicação.

Então, se você deseja melhorar o setor de Contact Center do seu negócio, não deixe de conferir aqui as melhores plataformas de comunicação.

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