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Gerencie seus canais de atendimento com a NeoInteract

Gerencie seus canais de atendimento com a NeoInteract

Para melhorar a comunicação entre os clientes e o setor de Contact Center da sua empresa, apresentamos uma novidade: a NeoInteract, a ferramenta ideal para o seu negócio!

Para conhecer melhor sobre essa ferramenta, acompanhe a leitura a seguir.


NeoInteract

Considerada uma solução omnichannel, a NeoInteract é uma ferramenta de Contact Center cuja as funcionalidades encontram-se em único lugar, e podem ser acessadas direto pelo navegador.

NeoInteract

A plataforma irá unificar canais de comunicação como o WhatsApp, Telegram, Facebook, etc., oferecendo um atendimento personalizado e de qualidade.

Além de unificar os canais de atendimento, a ferramenta contém pesquisa de satisfação, histórico de conversas, pré-atendimento automatizado, fila de chamadas e chatbots, tornando o processo mais prático e rápido.

Todas as suas funcionalidades, assim como a integração com outros softwares da empresa, visam tornar sua equipe de atendimento mais ágil e eficiente, garantindo a satisfação do cliente.


Sabemos que a experiência do cliente é de suma importância para boa parte do sucesso da empresa, pois é através da experiência que a imagem da empresa pode ser vista positiva ou negativamente.

Por fim, não deixe de inovar e melhorar o atendimento ao cliente utilizando plataformas de qualidade, portanto, confira aqui a plataforma NeoInteract e garanta o melhor para o seu Contact Center.

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