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Chatbot | O melhor da automação na sua comunicação

Chatbot | O melhor da automação na sua comunicação

Qual empresa não deseja otimizar as tarefas e reduzir o tempo de espera nas chamadas, diminuindo assim, a alta demanda? Todas, não é mesmo!?

Sendo assim, vamos falar sobre o chatbot, um programa que irá atender as suas necessidades na área da comunicação. Então, acompanhe os detalhes a seguir.


Chatbot

Começando com a definição de chatbot, podemos dizer que trata-se de um programa de computador que tem como objetivo simular uma convera da forma mais orgânica possível.

E para que isso aconteça, os chatbots podem ser baseados em regras ou em uma I.A. (Inteligência Artificial).

Chatbot

O primeiro, oferece apenas respostas predefinidas, enquanto que o segundo, além das mesmas respostas, desenvolve-se durante a interação com o usuário.

E a nossa plataforma Persona – confira aqui – oferece tanto chatbot, quanto chatvoice, em um ambiente único e com o uso da I.A. para que o bot tome decisões eficazes na hora do atendimento.

Além disso, a plataforma reduz os custos operacionais e realiza triagens e atendimentos primários, possibilitando até mesmo o envio de boletos para o cliente.

Chatbot

Ao aplicar a automação na sua comunicação, você estará permitindo que o consumidor tenha a autonomia que tanto deseja nos dias de hoje.

Com o uso do chatbot você terá à disposição um atendimento unificado, prático e padronizado. Essa dedicação e atenção com o consumidor, faz com que sua marca seja vista positivamente.


De modo geral, o autoatendimento traz diversos benefícios não só para a empresa mas também para o consumidor.

Portanto, quanto mais integrada nas plataformas de automação a empresa estiver, melhor será a sua comunicação.

Por último, não deixe de conferir aqui as melhores plataformas de comunicação e acompanhar nosso blog para mais dicas e informações para a sua empresa.

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