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3 plataformas para melhorar o Contact Center da empresa

3 plataformas para melhorar o Contact Center da empresa

Sabemos que o Contact Center é um dos setores mais importantes para as empresas, uma vez que é a ponte entre a empresa e seus usuários.

E é por isso que vamos apresentar 3 plataformas para melhorar o Contact Center da sua empresa. Confira a seguir.


3 plataformas para melhorar o Contact Center

O uso de plataformas da comunicação garante não só praticidade no atendimento, como também segurança para a empresa.

E começando com o foco nas equipes do Contact Center, vamos falar da plataforma UNA.

1ª – Una

Permitindo às equipes uma comunicação unificada por voz, e-mail, chat, etc., a UNA possui criptografia e é de fácil gerenciamento, ideal para o Contact Center interno.

2ª – NeoInteract

3 plataformas para melhorar o Contact Center

Com a NeoInteract sua empresa poderá gerenciar diversos canais de atendimento externo de forma simples e segura.

3ª – Persona

Facilitando o autoatendimento, a plataforma Persona oferece atendimento primário por chatbot e chatvoice, sem a necessidade de um atendente a não ser que seja requisitado.


Você pode implementar essas 3 plataformas para melhorar o Contact Center da sua empresa, ou, apenas aquelas essenciais para o momento.

O importante é investir na comunicação para manter o seu negócio com alta produtividade e imagem positiva.

Por fim, se você tem uma empresa e deseja oferecer o melhor da comunicação não só para seus funcionários, mas também para seus consumidores, não deixe de conferir aqui nossas melhores soluções.

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