Sabemos que o Contact Center é um dos setores mais importantes para as empresas, uma vez que é a ponte entre a empresa e seus usuários.
E é por isso que vamos apresentar 3 plataformas para melhorar o Contact Center da sua empresa. Confira a seguir.
3 plataformas para melhorar o Contact Center
O uso de plataformas da comunicação garante não só praticidade no atendimento, como também segurança para a empresa.
E começando com o foco nas equipes do Contact Center, vamos falar da plataforma UNA.
1ª – Una
Permitindo às equipes uma comunicação unificada por voz, e-mail, chat, etc., a UNA possui criptografia e é de fácil gerenciamento, ideal para o Contact Center interno.
2ª – NeoInteract
Com a NeoInteract sua empresa poderá gerenciar diversos canais de atendimento externo de forma simples e segura.
3ª – Persona
Facilitando o autoatendimento, a plataforma Persona oferece atendimento primário por chatbot e chatvoice, sem a necessidade de um atendente a não ser que seja requisitado.
Você pode implementar essas 3 plataformas para melhorar o Contact Center da sua empresa, ou, apenas aquelas essenciais para o momento.
O importante é investir na comunicação para manter o seu negócio com alta produtividade e imagem positiva.
Por fim, se você tem uma empresa e deseja oferecer o melhor da comunicação não só para seus funcionários, mas também para seus consumidores, não deixe de conferir aqui nossas melhores soluções.