Oferecer um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) nem sempre foi uma tarefa fácil, não é mesmo?!
Mesmo agora, com a otimização da automatização através dos bots, alguns atendimentos precisam do contato com um atendente.
E é por isso que iremos falar sobre o Record, um gravador de chamadas que tem como objetivo oferecer uma proteção não só para a empresa como também para o consumidor.
Acompanhe a seguir e saiba mais.
Record
Regulamentado pela Anatel, o Decreto n⁰ 6.523 tornou a gravação de chamadas obrigatório para o SAC, visando o respeito e a eficiência aos atendimentos.
E para facilitar o atendimento do seu setor de Contact Center, o gravador Record possibilita a gravação de atendimentos por voz, chat e e-mail, tudo em uma única interface.
E com essa ferramenta é possível armazenar essas gravações também em único ambiente, facilitando a localização dos arquivos quando for necessário.
Há um filtro de pesquisa avançado que permite identificar a duração da chamada, ramal, horário e até mesmo outras informações inseridas, tornando a localização da gravação ainda mais rápida.
Além disso, a empresa determina qual será o período de armazenamento dessas gravações, assim como podem controlar outras funções como acesso com senha, backup, os ramais do sistema, etc.
O gravador Record também pode ser integrado com outras plataformas de comunicação, como por exemplo, a plataforma Interact, ideal para gerenciar diversos canais de comunicação – saiba mais aqui.
Não se esqueça de que é preciso manter essas gravações num período de 180 dias para operadoras de telefonia e 90 dias para demais empresas. E quando o cliente solicitar, a gravação precisa ser fornecida em até 10 dias.
Ofereça a segurança que o consumidor espera ao utilizar o gravador Record.
Por fim, não deixe de conferir aqui outras plataformas que irão facilitar a comunicação do seu Contact Center.