Em primeiro lugar, a comunicação é a base do Contact Center, setor responsável pelo atendimento ao consumidor.
E para facilitar o atendimento, existe uma plataforma que oferece comunicação multicanal, e é sobre ela que abordaremos a seguir. Confira.
Comunicação multicanal
Antes de mais nada, uma comunicação multicanal permite que a empresa ofereça diferentes canais de atendimento para o consumidor.
Dessa forma, as pessoas poderão escolher por qual meio de comunicação desejam entrar em contato com a empresa.
Para melhorar o atendimento para a sua equipe de Contact Center, vamos apresentar a plataforma Interact – confira aqui -, ideal para gerenciar diversos canais de comunicação.
Com a Interact, é possível realizar o atendimento por voz, chat, e-mail e vídeo-chat etc., tudo em uma única tela, garantido praticidade aos colaboradores da empresa.
Além disso, a plataforma é baseada em nuvem e permite a avaliação da qualidade do atendimento da sua equipe de Contact Center. Isso faz com que o desempenho da equipe seja melhor e mais eficiente.
Trata-se, também, de uma ferramenta que reduz o tempo de espera e que facilita o gerenciamento de filas de espera, gravações, entre outras opções.
O uso do Interact, além de trazer benefícios para os colaboradores, garante a satisfação dos consumidores, tornando-se assim, a melhor plataforma de comunicação multicanal.
Por fim, não deixe de investir em ferramentas para melhorar o seu setor de Contact Cente. Sendo assim, confira aqui nossas melhores soluções para a sua empresa.