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Autoatendimento | Facilitando o seu Contact Center

Autoatendimento | Facilitando o seu Contact Center

Nos dias de hoje, o consumidor deseja mais autonomia até mesmo no atendimento, não é mesmo?! Pensando nisso, oferecer o autoatendimento é a melhor forma de conquistar o público e facilitar o trabalho da equipe de Contact Center da sua empresa.

Sendo assim, acompanhe a seguir e saiba como investir em atendimentos automatizados.


Autoatendimento

O autoatendimento é para àqueles que gostam de resolver as coisas sem precisar da ajuda de um atendente, pois trata-se, do “ato de atender a si mesmo”.

É uma forma que traz praticidade não só para o consumidor mas também para o setor de Contact Center.

E para que o seu negócio possa oferecer a melhor forma de atendimento automatizado, conheça a plataforma Persona.

Contact Center

Com o atendimento por chatbot e chatvoice, a plataforma Persona realiza atendimentos primários e triagens baseados na árvore de decisão, um modelo de respostas inteligentes.

A Persona também possui APIs que fazem integração com o banco de dados da empresa. E por ser uma ferramenta unificada, possui uma configuração fácil e permite realizar testes antes de colocar os bots em ação.

Além disso, é possível enviar arquivos, como boletos, sem precisar da interação do atendente.

No entanto, se o cliente não conseguir resolver o que deseja, será redirecionado para um atendente na mesma hora, facilitando assim, para ambos os lados.


Por fim, para que o seu Contact Center acompanhe a atualidade e garanta a satisfação do consumidor, não deixe de investir no atendimento automatizado.

Para isso, confira aqui a plataforma Persona e outras soluções para o seu negócio.

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