Ter uma comunicação eficaz na empresa é importante para garantir que as informações sejam transmitidas de forma clara e simples.
E o uso de plataformas estão cada vez mais comum, seja na comunicação interna ou externa, por isso, vamos apresentar 3 vantagens do NeoInteract para sua empresa.
Acompanhe a seguir para saber mais.
3 vantagens do NeoInteract
Antes de mais nada, a NeoInteract é uma ferramenta omnichannel ideal para o setor de Contact Center.
Ela unifica diferentes canais de comunicação e funcionalidades em uma única interface, além de oferecer as vantagens listadas abaixo. Confira.
1ª – Atendimento automatizado
O atendimento automatizado é uma vantagem que fornece suporte aos clientes sem intervenção humana, reduzindo o tempo de espera do atendimento.
Esse tipo de atendimento pode ser configurado através dos chatbots, que oferecem respostas rápidas e precisas aos clientes.
2ª – Histórico de conversas
A NeoInteract também possibilita fácil acesso aos históricos de conversas, algo essencial para as empresas ficarem dentro da lei.
3ª – Pesquisa de satisfação
A pesquisa de satisfação é muito importante para o Contact Center, pois permite que os clientes ofereçam o feedback do atendimento.
Assim, a empresa consegue identificar possíveis problemas e solucioná-los da melhor maneira possível.
Além dessas 3 vantagens do NeoInteract, a plataforma também permite a integração com outros softwares, facilitando ainda mais a comunicação.
Então, se você deseja melhorar o setor de Contact Center do seu negócio, não deixe de conferir aqui as melhores plataformas de comunicação.