Interact

ComunicaçãoDígitro

 

 

 

Potencialize o seu atendimento com o Interact Cloud.

As pessoas se comunicam de forma diferente e por canais diferentes e querem liberdade para escolher como falar com a sua empresa. O Interact, plataforma de comunicação baseada em nuvem da Dígitro, oferece mais dinamismo aos seus canais de atendimento.

O Interact, otimiza sua operação por meio do atendimento multicanal (voz, chat, vídeo-chat e e-mail) em tela única. Mais agilidade e eficiência para sua operação!

O Interact da Dígitro permite gerenciar com facilidade suas posições de atendimento (PAs) por meio de relatórios customizados. Faça a gestão de filas de espera, de gravações e de muitas outras ferramentas e integrações de sistemas.

Especificações

  • Multicanal em tela única: O Interact permite que cada PA realize, em uma única tela, o atendimento de voz, chat, vídeo-chat e e-mail.
  • Monitoramento de qualidade: Permite a avaliação da qualidade na prestação de serviços da sua equipe de contact center, garantindo excelência no atendimento aos seus clientes.
  • Flexibilidade e liberdade: Aplicação facilmente configurável e administrável, sem a necessidade de suporte técnico especializado.
  • Integração de sistemas legados: A integração com os softwares utilizados por sua empresa como Service Desk, CRM é facilitada pelo uso de APIs, resultando em aumento da produtividade.